Sejam bem vindas a nossa casa!!

Sejam bem vindas a nossa casa!!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Do Instagram para o Mundo..

Boa tarde minhas queridas,

Meu nome é Kelly Santana, tenho 30 anos e sou  casada com o Paulo Afonso. Sou mais conhecida como a dona de casa moderna no Instagram. Já contabilizo 11.800 seguidoras por lá, quase todas muito participativas, carinhosas, doces, mães, pais, vovós e muitas recém casadas e que ainda vão para o altar, tenho um público bem diversificado e fiel.

Tenho seguidoras que desde o início do "ig" estão comigo e elas sabem que não me foco em quantidade de seguidoras e sim com a qualidade delas, gosto de responder a todas ( quase todas, pois são muitas perguntas), gosto de dar dicas que ajudem o dia a dia de cada uma, gosto de passar ensinamentos que eu levo para minha vida, ou seja, transformei aquele lugar em uma "cyber kelly", sou eu de corpo e alma. Decidi criar o blog, pois muitas pessoas não tem acesso ao Instagram e não é justo ficarem de fora e não descobrirem dicas tão valiosas e bacanas, vou explicar como funciona.

Sou uma dona de casa apaixonada e muito orgulhosa de minha posição, não tenho vergonha nenhuma de dizer que sou "do lar"..  Sou simples, porém curto umas frescurinhas.. Eu tenho um principio no ig, posto apenas o que testo, o que faço, o que uso e o que gosto, coloco um pouco de mim em cada post, cada momento que vivo esta ali.

Quero que fique claro que não vou transformar esse lugar em uma obrigação, quero postar de coração, sem teatro, quero que seja nosso ponto de encontro, sintam-se em casa para entrar, sentar em meu sofá e tomar um chá com biscoitos bem quentinho..

Farei com o blog o que faço por lá, além de postar na íntegra todas as dicas e receitas.

Hoje iniciarei o post com uma receitinha simples e deliciosa pra vocês..

Danete caseiro de chocolate ao leite!!Aguardem.. ( as meninas do ig já estão ansiosas)


Obrigada pelo carinho e respeito que todas tem por mim!!

Sejam bem vindas, a casa é de vocês!!

11 comentários:

  1. Bem vinda a blogsfera, já aviso que é viciante. Boa Semana!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, muito obrigada, vamos ver se levo jeito. Acho o IG bem mais prático, mas logo acostumo!! beijos e obrigada

      Excluir
  2. Que bom que decidiu criar um blog. Já está em meus favoritos.
    Bem vinda! =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda a Blogosfegera. Já acompanho seu ig, agora vou acompanhar aqui também, rsrsrs... Muito sucesso Kelly!!!
    Um grande bjooo
    Flávia - www.oambienteideal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flávia! Estou meio perdida nos assuntos, mas logo me acho!!beijos

      Excluir
  5. Bem vinda Kelly, já ajeitei minha almofada e o cházinho com biscoito tá um delicia rsrs, bem vinda ao mundo blogueiro, te acompanho faz tempo e todas suas dicas são aplicadas na minha casa, nunca fui boa dona de casa mas com sua ajuda tô bem melhor rsrs (um poko desastrada) bem vinda querida, grande beijo!

    www.mamaepunk.com
    (Mamãe Punk e Pequena Ramona)

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, vc é minha seguidora querida, esta sempre comigo em todos os momentos. Vamos ver o que esse mundo me prepara!! Grande beijo e boa semana!!

      Excluir
  6. Adorei Kelly!!!!
    Te desejo muito sucesso no blog.
    Já te acompanho no insta, no face e agora aqui. Adoro suas dicas!!!!
    Vc é uma fofa!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei que criou o blog Kelly!!!
    As informações que vc posta são sempre muito úteis e depois que comecei a seguir suas dicas até tomei mais gosto pela faxina!! rsrs
    Um beijão e seja bem vinda!!!
    Beijos,
    Dani www.maedaloly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir